Esportes DP

SPORT

Sem 'aval' de Lisca, atacante Bill não renova e deixa o Sport ao final do empréstimo

O jogador de 23 anos estava emprestado ao Sport pelo Dnipro, da Ucrânia, enquanto o futebol ucraniano atravessa pausa devido à guerra com a Rússia

postado em 30/06/2022 18:30

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
O atacante Bill não faz mais parte dos planos do Sport para a Série B. O jogador de 23 anos estava emprestado ao Sport pelo Dnipro, da Ucrânia, como medida para seguir em atividade enquanto o futebol ucraniano atravessa a paralisação devido à guerra com a Rússia. O vínculo, encerrado nesta quinta como último dia de contrato, não será renovado, como anunciou o Sport em suas redes sociais.

“O Sport Club do Recife informa que não renovará o contrato com o atleta Bill, que se encerra neste último dia de junho. O Clube agradece ao atacante o período que esteve aqui e os serviços prestados, além de desejar sucesso nos seus próximos projetos”, publicou o clube leonino.

Bill aguardava até esta quinta pela avaliação do técnico Lisca, que assumiu o clube nesta quinta. Porém, sem o aval do novo comandante, Bill não teve a renovação selada.

O atacante deixa o Sport com onze jogos realizados, sendo nove pela Série B e dois pela Copa do Nordeste, um total de 395 minutos jogados. Bill balançou as redes duas vezes com a camisa rubro-negra, sendo o gol mais marcante o da estreia, contra o Fortaleza, que evitou a derrota na Arena de Pernambuco na primeira decisão da Copa do Nordeste deste ano.

Tags: contrato bill sport