
Com o empate sem gols diante do Operário-PR, mesmo sendo superior na partida, a carência do Sport ficou ainda mais evidente com as chances desperdiçadas ao longo de todo o jogo, onde o Leão encerrou o confronto com 21 finalizações. Diante desta realidade, o técnico Lisca tratou de valorizar o atual elenco, mas destacou que conhece a necessidade de reforçar alguns setores.
“A gente conversa diariamente, mas não falo sobre reforços. Respeito muito os jogadores que estão no Sport. Esse é um papel da diretoria, do Jorge (Andrade), que é o executivo. Vim para o Sport não para ficar reclamando, vim para trabalhar e melhorar os jogadores que estão à disposição. O bom é que sabemos onde precisa melhorar, pior é quando você não sabe onde tem pode dar o salto de qualidade que nos leve a uma pontuação mais alta”, disse.
“O Sport está trabalhando em cima disso, mas prefiro valorizar meu grupo. O Paulinho, um menino que entrou, novo, estreia… Menino muito dinâmico. Tem o Riquelmy, o Flávio, meninos da base que pretendo trabalhar com eles”, encerrou o treinador rubro-negro.
O Sport realiza um treino de recuperação ainda em Curitiba nesta sexta-feira (15) e logo na sequência retorna ao Recife para iniciar a preparação para a partida contra o Vila Nova, que acontece nesta segunda-feira (18), às 20h, na Ilha do Retiro, pela 19ª rodada.