Esportes DP

SPORT

Sem surpresas, Sport confirma saídas de Blas Cáceres, Ray Vanegas e Javier Parraguez

Jogadores chegaram à Ilha do Retiro no começo desta temporada

postado em 25/11/2022 16:10

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Seguindo as tratativas de reconfiguração do elenco para a temporada 2023, o Sport oficializou nesta sexta-feira a situação de três atletas que não vão permanecer no clube no ano que vem. Os estrangeiros Blas Cáceres, Ray Vanegas e Javier ‘Búfalo’ Parraguez não faz parte dos planos do clube e não estarão na ilha na reapresentação do grupo, no próximo dia 7 de dezembro.

O anúncio, no entanto, não pega a torcida leonina ‘de surpresa’. Os próprios jogadores já haviam dado sinais de que não ficariam no Sport para 2023, através de postagens de despedidas realizadas em suas respectivas redes sociais.

Os três, inclusive, não devem ser os únicos a não renovar com o clube no atual elenco. Sobretudo os atletas que foram contratados no início da temporada 2022, e que têm contrato encerrando ainda neste ano, são os que dificilmente terão o vínculo mantido.

O lateral Lucas Hernández, o zagueiro Fábio Alemão, os volantes Bruno Matias e Willian Oliveira, o meia Denner e o atacante Jaderson, são outros atletas que se encontram na mesma condição de ter chegado à Ilha no início do ano. Salvo algum caso especial, a tendência é que também se juntem a Blas, Vanegas e Búfalo na despedida.

Tags: Elenco 2023 Javier Parraguez Ray Vanegas Blas Cáceres búfalo sport