Longas filas na entrada da Ilha do Retiro (Foto: Reprodução/redes sociais )
Dentre os mais de 20 mil torcedores presentes na Ilha do Retiro para assistir Sport e Ponte Preta, muitos deles enfrentaram problemas para adentrar ao estádio.
Ao longo de todo o primeiro tempo, rubro-negros em todos os setores do estádio já com o jogo em andamento, perdendo inclusive alguns dos gols da partida que saíram na etapa inicial.
Embora o Sport tenha realizado testes com reconhecimento facial, o clube alegou que esse não foi o agente causador das longas filas. Em nota, a assessoria do Leão declarou que as catracas do estádio enfrentaram problemas técnicos, ocasionando assim as filas.
Nas redes sociais, torcedores relataram que, além das filas, sofreram maus tratos durante a tentativa de adentrar ao estádio.
Entrando na Ilha agora, mas a vontade era de voltar pra casa. É absurdo o destrato na entrada da frontal, sem respeito algum pelo torcedor.
Fui jogada na grade, puxaram meu cabelo. Minhas primas saíram com esses machucados. Pior é ver o choque e os funcionários do Sport pic.twitter.com/xMwLy54xLS