
Aos 33 anos, ele estava fora dos planos do técnico do Peixe, Fábio Carille, para 2024. A idade e a questão financeira foram os principais motivos de desinteresse pelos paulistas. Segundo Lucas Lima, no entanto, o Santos é passado e hoje o foco é 100% em ajudar o Sport nos objetivos para este ano.
Saiba mais
Essa será a segunda passagem de Lucas Lima pelo Sport. Em 2013, o meia fez parte da campanha que culminou no acesso à Série A. A expectativa dele é repetir o feito 11 anos depois.
"Tenho vontade de dar continuidade nessa história. Fazer uma história ainda mais bonita do que naquele ano, que foi difícil, mas terminou feliz. Agora é com humildade, sabendo da dificuldade do ano, mas que o projeto é bom e o final vai ser muito feliz. Esse é o objetivo: somar tecnicamente, taticamente, com o espírito do clube e a minha experiência para ajudar o clube a atingir os objetivos. Estou aqui com muita humildade, com vontade de vencer e ser feliz", explicou.

"Sei de toda a expectativa do Sport, da torcida, então a minha palavra-chave é humildade, trabalhar, mostrar cada dia o meu valor. Não creio nem que é para as pessoas que criticam e falam mal de mim, mas para mim mesmo, a minha família. A minha carreira fala por si, é um momento feliz para mim e minha família. Passamos por algumas coisas no final do ano passado e no começo deste ano, e talvez tenha mudado a minha maneira de pensar e agir. Agradeço a cada um pelo carinho e respeito por mim", finalizou Lucas Lima.