
Saiba mais
O Sport, que chegou a liderar a Série B, está em quinto lugar, com 12 pontos, e precisa de uma vitória para se aproximar do G-4. A equipe pernambucana vem de dois resultados negativos consecutivos e precisa reagir para se manter na briga pelo acesso. O técnico do Goiás, Márcio Zanardi reconhece a importância do confronto e destaca a igualdade da Série B.
"É um campeonato muito disputado. Não tem jogo fácil. Temos que respeitar todos os adversários e fazer nosso trabalho, que é se impor e buscar a vitória. Esse jogo contra o Sport é ainda mais importante porque estamos próximos na tabela. O Sport tem um jogo a menos, então é fundamental abrir uma vantagem maior", ressalta o treinador.
Zanardi terá que fazer pelo menos uma mudança na equipe titular, já que o lateral-esquerdo Sander está suspenso. O jogador é um velho conhecido da torcida rubro-negra, já que passou seis temporadas na Ilha do Retiro. O provável substituto é o meia Luiz Henrique, que já atuou na posição em algumas oportunidades. O atacante Paulo Baya e o volante Juninho, reservas contra o Avaí, também podem entrar na equipe, mas a tendência é que apenas um deles seja titular. Régis, mais um que também já passou pelo Leão, será outro desfalque.
Apesar da derrota para o Avaí, o Goiás mantém a confiança em alta para o confronto contra o Sport.
"Já temos um modelo de jogo definido e vamos manter a mesma estratégia. Dentro do jogo, podemos fazer algumas alterações, como fizemos contra o Avaí. Mas em casa, vamos precisar ter a mesma coragem e imposição. Respeitamos o Sport, mas vamos fazer um grande jogo para buscar a vitória", finaliza Zanardi.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GOIÁS:
Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson Felipe e David Braz; Diego, Marcão, Rafael Gava e Luiz Henrique; Welliton, Thiago Galhardo e Paulo Baya (Juninho).