
Saiba mais
O Galo de Itu vem de oito derrotas consecutivas e recentemente foi rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista, também como último colocado. O Leão, por outro lado, é puro embalo após as quatro vitórias consecutivas na competição, estabelecendo o seu maior recorde na segundona desde 2006.
Além desta motivação, o time do técnico Mariano Soso ainda busca um feito inédito: vencer o Ituano fora de casa pela primeira vez na história. Em quatro jogos, o Sport perdeu dois jogos e empatou outros dois.
Para o jogo de logo mais, o treinador argentino deve manter a mesma base do time que goleou o Brusque por 4x1, no último final de semana. No entanto, novidades podem surgir. Destaques na rodada passada, Tití Ortíz e Chrystian Barletta podem acabar ganhando a vaga do meia Alan Ruiz, que ainda não engrenou desde que voltou de lesão.

"Nosso grupo vem bem forte. Essas quatro vitórias continuou dando forças pra nós e coroa o nosso trabalho desde o começo do ano, que vem sendo exemplar. Dentro e fora de campo. Nosso grupo é muito unido e chegamos forte pra esse confronto", comentou o atacante Barletta, autor de dois gols diante do Brusque e vice-artilheiro do Sport na temporada.
"O adversário pode estar em cima ou em baixo na tabela, todos são jogos difíceis., ainda mais fora de casa. Mas com a camisa que o Sport tem, iremos nos impôr e temos condições de impor nosso ritmo", complementou.
FICHA DO JOGO
ITUANO: Jefferson Paulino; Léo Oliveira, Wálber, João Vialle e Eduardo Diniz; Rodrigo, Miquéias e Eduardo Person; Leozinho, Vinícius Paiva e Salatiel. Técnico: Alberto Valentim.
SPORT: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castan e Felipinho; Felipe, Fabrício Domínguez e Alan Ruiz (Tití Ortíz ou Chystian Barletta); Lucas Lima, Romarinho e Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso.
- Competição: Série B do Brasileirão (5ª rodada)
- Local: Novelli Júnior (Itu/SP)
- Horário: 19h
- Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
- Assistente 1: Hugo Sávio Xavier Corrêa (GO)
- Assistente 2: Jordana Pereira Batista (GO)
- VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
- Transmissão: SporTV (tv fechada) e Premiere (Pay-Per-View)