A eliminação vexaminosa do Sport diante do Fortaleza por 4 a 1, na Arena de Pernambuco, certamente ficará na mente do torcedor rubro-negro. Após o fim da partida, o meia Lucas Lima apontou a falta de experiência como um dos maiores problemas do Leão da Ilha. Para ele, a equipe não soube lidar com o gol sofrido e deu muitas brechas para o contra-ataque do Tricolor do Pici.
Saiba mais
“Eu acho que faltou um pouco de experiência para nós. Acho que essa é a palavra, a gente foi muito afoito para tentar o empate. Criamos algumas chances, mas demos muito contra-ataque, sabíamos que eles iam vir jogar no nosso erro, no nosso contra-ataque e a gente errou muito. Um time desse grau de dificuldade, a gente não pode errar. Então, acho que a gente errou muito. Agora é pensar na Série B”, lamentou,
Lucas Lima comentou como foi a volta para o vestiário depois de ter levado quatro gols na primeira etapa. Apesar do resultado negativo, o meia destacou a convicção que tem no trabalho que vem sendo implementado no Sport durante toda a temporada.
“A gente entrou em silêncio, nosso treinador arrumou a nossa casa, chamou a nossa atenção, mas já estava feito, infelizmente. É duro perder dessa forma, mas como eu tenho falado toda entrevista que a gente ganha, a gente está no caminho certo. Agora é pegar essas forças, ver o que errou e corrigir e ir com tudo na Série B”, explicou.
Com a eliminação, o Rubro-negro passa a ter foco total no acesso da Segundona. O Sport volta a campo agora pela Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é contra o Goiás, fora de casa, na sexta-feira (31), às 21h30.