
A jornada do mini-herói Julynho começou em junho de 2023, quando teve que fazer uma cirurgia para a retirada de um tumor na cabeça. Mas mesmo antes disso, já demonstrava seu amor pelo Sport, costumando frequentar a Ilha do Retiro em dias de jogos e sempre vestir a camisa do Leão.
Cirurgia feita com sucesso, vieram as sessões de radioterapia. Internações em UTI. Queda de cabelo. Ainda assim, o amor pelo futebol e pelo Sport que o pequeno Julyo sentia davam forças e ajudavam na recuperação. E então, quimioterapia, um tratamento mais invasivo.
Julynho passou por tudo isso e pode comemorar sua vitória na última quarta (05), data de sua última quimioterapia. E já no dia seguinte, mais um motivo pra comemorar: o guerreirinho foi até o Centro de Treinamento do Sport, conhecer o elenco rubro-negro. O anfitrião foi ninguém menos que o técnico Mariano Soso, que recebeu o torcedor com bastante festa.
O momento de comemoração ficou registrado nas redes sociais do Spor
t. Mas, principalmente, na mente e no coração do pequeno Julyo, que agora tem mais uma oportunidade e motivo para continuar torcendo pelo seu clube de coração. De fato, como é cantado no seu hino, uma razão para viver.