
Saiba mais
Em meio ao cenário de incerteza, a efetivação de Thiago Larghi - que hoje comanda o Sub-20 do Sport -, passou a ganhar força. Amplo conhecedor da estrutura e elenco do time, a sua elevação ao time profissional ainda é vista com ressalvas na Ilha do Retiro.
Nesta sexta-feira (30), o novo nome que surgiu em pauta é o do auxiliar técnico do Athletico-PR, Juca Antonello. Aos 44 anos, ele já trabalhou nas categorias de base do Corinthians e Ceará com o executivo do Leão, André Figueiredo. O profissional também já treinou o volante Fabinho e o atacante Zé Roberto, no Vozão.
A informação foi publicada inicialmente pelo portal Eu Pratico Sport e confirmada pela reportagem do Diario de Pernambuco. Segundo a apuração, o nome de Juca já havia sido levantado quando os pernambucanos acertaram com Guto Ferreira, mas acabou tendo voto vencido entre o comitê rubro-negro.
O perfil do profissional, acostumado com atletas sul-americanos e ambientado a propostas de futebol moderno, agradam internamente. A falta de experiência, mesmo com ele já tendo assumido interinamente o Furacão em algumas oportunidades, pesam negativamente.
A tendência é que o desfecho final do novo técnico do Sport seja definido neste final de semana. Para o duelo contra o Ituano, próxima segunda-feira (2), na Arena de Pernambuco, quem estará a beira do gramado é o auxiliar César Lucena.