
No site da CBF, porém, o duelo segue marcado para às 21h, mas na Arena de Pernambuco. A atualização no site da entidade deve ser feita nesta quinta (3/10).
O Leão viveu momentos de expectativa quanto à volta à Ilha do Retiro. Isso porque o clube recebeu na segunda-feira (1/10) a liberação do Corpo de Bombeiros, mas faltava a da Polícia Militar, que pelo visto também foi um problema superado. No comunicado, o Sport também sinaliza que em breve dar mais detalhes sobre o cronograma da venda de ingressos.
Em reforma desde o início do ano, a Ilha do Retiro agora conta com um novo sistema de drenagem, assim como um gramado mais moderno. Toda a parte elétrica do estádio foi trocada, assim como a instalação de um novo quadro de refletores, que agora são de LED. As arquibancadas ganharam uma pintura atualizada e as cadeiras foram revitalizadas.
CUSTOS
Os custos da obra, inicialmente orçados em R$ 8 milhões, também sofreram reajuste e agora estão em R$ 10 milhões. O Sport ainda informará as razões para o aumento do investimento na modernização do estádio.
O QUE FOI FEITO NA REFORMA DA ILHA DO RETIRO:
Troca completa de todo o gramado e sistema de drenagem
Novas torres de iluminação, agora em LED
Troca de toda parte elétrica do estádio
Reforma nos vestiários e bancos de reservas
Melhoria nas acessibilidades do estádio
Remoção das grades que separavam a arquibancada frontal das laterais (tudo será um único setor)
Nova pintura nas arquibancadas de cimento e revitalização das cadeiras