
Saiba mais
"O Jaguar ez um jogo digno. Batalhou, lutou dentro das suas possibilidades, e acabou perdendo porque nós fomos muito sérios, principalmente até aos 40 minutos do primeiro tempo. Muita intensidade, muita seriedade, não deixamos o Jaguar jogar, não deixamos eles saírem em transição", inicia.
"Fizemos um gol, o segundo, o terceiro, sentimos que a equipe estava se divertindo em campo, mas com responsabilidade. Dinâmica, ofensiva, agressiva, intensa", complementa o treinador.
Apesar do ótimo resultado diante de mais de 10 mil torcedores, Pepa já mira o próximo duelo. Neste sábado (2), o Leão fará o primeiro clássico do ano, quando visitará o Santa Cruz, às 16h30, no Arruda.
"A partir de agora vamos começar a pensar no Santa Cruz. Sabemos que é um Clássico para a cidade, portanto, é daqueles jogos bons, fantásticos, e todo mundo quer sentir essa adrenalina. Vamos estar preparados, sabendo daquilo que vamos encontrar, mas temos tempo para analisar o Santa Cruz, pois o jogo contra o Jaguar já ficou no passado", contou Pepa.
Será o seu primeiro clássico estadual desde que chegou à Ilha do Retiro no ano passado. Como os rivais - Náutico e Santa Cruz - estão em divisões inferiores ao Sport, o português ainda não havia tido a oportunidade de um embate local.
"Amo este tipo de jogo, estou ansioso para sentir isso. Sabemos bem da rivalidade que existe, da grandeza que o clássico tem no Estado", finalizou Pepa.