
Saiba mais
"Quero realçar a grande atitude e a grande entrega de todos porque é vergonhoso jogar em um gramado assim. É vergonhoso, perigoso e não devia ser admissível. Eu nunca pensei que estivesse tão mal, mas estava horrível para as duas equipes", iniciou o técnico.
"É preciso ressaltar ainda mais a grande atitude dos jogadores, porque foi impossível jogar em um gramado como esse. Quando conseguimos, as coisas fluíam. Mas fica mais fácil para quem defende. Parabéns as duas equipes pela seriedade que tiveram em campo. Agora não posso dar os parabéns a quem permite um jogo desse, que coloca a integridade física dos atletas em risco e a qualidade do jogo é zero", complementou Pepa.
Apesar do início de temporada, esta não é a primeira vez que o gramado do Lacerdão é criticado por adversários do Central neste Estadual. Na vitória da Patativa em cima do Náutico, o técnico alvirrubro, Marquinhos Santos, também desabafou sobre as condições complicadas do campo.
"O nosso pior adversário, contra o Central, talvez seja o campo, que não me pareceu em condições de ter qualidade de jogo, para que se tenha o jogo apoiado, o jogo de posse, o qual eu gosto. Aí a gente tem que mudar um pouquinho a estratégia para que se possa ter êxito", chegou a dizer na ocasião.
PRÓXIMOS JOGOS
O Sport volta a campo na próxima quarta-feira (29), quando receberá o Jaguar, às 20h, na Ilha do Retiro. Já o Central visitará o Afogados, fora de casa, na mesma data e horário.