Esportes DP

CAMPEONATO BRASILEIRO

Jogadores do Sport não escondem frustração com mais um resultado ruim

Leão ficou no empate sem gols com o Fortaleza, neste sábado (26), pela 6ª rodada do Brasileirão

postado em 26/04/2025 23:58 / atualizado em 27/04/2025 00:19

<i>(Foto: Rafael Vieira/FPF )</i>
Os jogadores do Sport não esconderam a frustração com mais um resultado negativo no Campeonato Brasileiro. O empate por 0 a 0 com o Fortaleza neste sábado (26), na Ilha do Retiro, aumentou o jejum de vitórias do Leão. Foi o oitavo jogo seguido sem um triunfo, o sexto no Brasileirão. Com dois pontos - dois empates e quatro derrotas, o rubro-negro segue na última colocação.

E olhe que poderia ser pior. Aos 29 minutos do segundo tempo, Pikachu chutou no travessão. A bola quicou no chão e a defesa afastou. O árbitro Matheus Delgado Candançan (SP) não deu o gol. O VAR, comandado por Rodolpho Toski Marques (PR), não conseguiu dar um veredicto. O juiz, então, foi tirar a dúvida no monitor. E depois de sete minutos, seguiu com a decisão de campo e não confirmou o gol. Depois do jogo, os jogadores do Fortaleza disseram que o árbitro alegou "imagens inconclusivas".

"Pesa desde o primeiro jogo (jejum de vitórias). Fizemos uma grande partida, mas não valeu de nada, porque não fizemos o gol. A gente sabia que seria difícil e vamos seguir em busca da primeira vitória, voltar a confiança e sair dessa situação", afirmou Lucas Lima, que voltou a ser titular, com a lesão de Sérgio Oliveira. 

"Não pode deixar passar, a gente entrou buscando a vitória diante do nosso torcedor, mas não conseguimos", acrescentou o lateral-esquerdo Igor Cariús.   
 
<i>(Foto: Rafael Vieira/FPF )</i>
 
 
MARACANÃ
 
O Sport vai para mais uma semana de pressão em cima do técnico Pepa. O time volta a campo no próximo sábado (3/5), contra o Fluminense, no Maracanã. O tricolor das Laranjeiras perdeu o clássico com o Botafogo por 2 a 0. 

Tags: fortaleza futebol sport