Esportes DP

SUPERLIGA B

Fabíola fala sobre eliminação do Recife Vôlei na Superliga B e agradece o carinho da torcida: 'Um povo apaixonado por voleibol'

Equipe pernambucana fez uma primeira fase impecável, mas acabou sucumbindo em dois jogos no mata-mata da Superliga B feminina

postado em 29/03/2024 12:15 / atualizado em 29/03/2024 12:15

<i>(Foto: Recife Vôlei/Divulgação)</i>

Perder é ruim. Perder em casa, é pior ainda. O sentimento de frustração era evidente no semblante das jogadoras do Recife Vôlei após a derrota por 3 sets 1 para o Abel Modal na noite desta quinta-feira (29), no ginásio do Geraldão, na decisão que valia a vaga na elite nacional do voleibol brasileiro. Ao fim do partida, Fabíola fez questão de agradecer o carinho da torcida e do povo pernambucano.
 
“O sentimento que fica é de gratidão, por tudo que eu vivi aqui em Recife, pelas pessoas que me receberam muito bem. Por esse povo que é apaixonado por voleibol, fica de aprendizado, fica saudade de um monte de gente que eu deixei aqui. Esse é o sentimento de gratidão por tudo”, destacou a levantadora, Fabíola Almeida. 

“É um time muito guerreiro, tivemos uma fase de altos e baixos no turno. E fomos para uma semifinal muito difícil, mas o time está de parabéns por ter lutado até o final. E por essa torcida apaixonada que vem nos ajudar é só gratidão, muito obrigada e eu estoi muito orgulhosa”, acrescentou.

De acordo com a levantadora Fabíola, o time apresentou uma queda grande de rendimento no começo da partida e teve paciência para manter o nível nos dois ultimos sets. Mas acabou deixando escapar a vitória no quarto set.“Foi uma partida muito disputada, a gente saiu de um 2 a 0 muito difícil.Conseguimos reverter, mas o quarto set, ali ficou um detalhe, o time do Brusque se saiu melhor e no final conseguiu fechar a série em dois jogos”, explicou.
 
 

Tags: recife volei abel moda superliga b eliminaçao torcida povo pernambucano sentimento carinho