Esportes DP

NAUTICO

Atuações: Com quatro gols, Kieza é destaque da vitória do Náutico e larga na artilharia do Estadual

Além do ídolo, outros jogadores também receberam notas altas na avaliação do Esportes DP

postado em 27/02/2021 18:22

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
O Náutico estreou com tudo no Campeonato Pernambucano. Em uma goleada sobre o Central por 5 a 0, o Alvirrubro dominou o jogo nos Aflitos. Com quatro gols marcados, não é surpresa nenhuma que o destaque alvirrubro na partida é o atual artilheiro do Estadual, Kieza, que só não levou uma nota 10 por dois de seus gols terem acontecido em condições irregulares.

Outro grande destaque do jogo foi o atacante Erick, autor do segundo gol. Participativo no ataque dos mandantes, o prata da casa ainda deu a assistência para o quarto gol do jogo. Mas outros nomes também merecem citações positivas, como o volante Rhaldney, cada vez mais encaixado no Náutico. Ele sofreu o pênalti que permitiu o primeiro gol do jogo, pouco depois do primeiro minutos da partida.

Outro nome que também teve destaque foi o do lateral direito Bahia, outro prata da casa com participação no jogo. Entrando por conta de um desconforto sentido pelo titular, Hereda, Bahia aproveitou a chance e iniciou a jogada do último gol do jogo.

Quanto aos estreantes, Alex Alves foi pouco testado, mas conseguiu aparecer bem nas raras vezes que foi requisitado, com destaque para uma jogada inteligente do Central, na qual o goleiro fechou o caminho de Índio, que chegou sozinho à área. Marciel, que entrou no intervalo, atuou deslocado na lateral esquerda, mas foi seguro e também teve destaque na partida. Entrando nos minutos finais, Giovanny pouco acrescentou.

NOTAS

Alex Alves - 6,5
Bahia - 7,5
Camutanga - 6
(Carlão) - s/n
Ronaldo Alves - 6
Bryan - 7
(Matheus Trindade) - 6
Djavan - 6
(Marciel) - 7,5
Rhaldney - 8,5
Jean Carlos - 8
Erick - 9
(Kauan) - s/n
Vinícius- 6,5
(Giovanny) - s/n
Kieza - 9,5

Tags: bahia carlos" jean rhaldney marciel vitoria central aflitos nautico kieza erick