Apesar da derrota no último minuto, o técnico Felipe Conceição buscou valorizar a atuação do Náutico no revés por 2 a 1 para o Sport. Segundo o comandante alvirrubro, o saldo é positivo para o Timbu. Ele disse entender a chateação do torcedor, mas projetou seguir evoluindo para a sequência decisiva que tem nas próximas semanas.
"O torcedor é paixão, então o resultado final incomoda. Nos incomoda e incomoda o torcedor. Mas o desempenho foi muito elevado. A equipe apresentou um grande futebol, merecia a vitória. O problema é que em jogos como esse você vai ganhar nove e perder um. Fico satisfeito pelo nível apresentado”, avaliou.
Conceição, ainda, fez menção ao fato de ter enfrentado uma equipe da Série B do Brasileiro. Sob o comando do treinador, foi a primeira vez. Até o momento, no recorte das duas primeiras divisões nacionais, o Náutico havia enfrentado apenas o próprio Sport, pela Copa do Nordeste, CSA, Fortaleza e Sampaio Corrêa.
"Estamos ficando cada vez mais fortes. Se as pessoas comentavam que os adversários anteriores não eram de nível. Hoje, apresentamos um futebol ainda melhor e contra um adversário direto na Série B", encerrou.