Esportes DP

NÁUTICO

Renan será o goleiro titular caso Náutico não reverta situação de Lucas Perri

Timbu tenta cancelar cartão vermelho do goleiro titular; Bruno, reserva imediato, foi vetado do próximo jogo por dores na lombar

postado em 27/06/2022 18:37 / atualizado em 27/06/2022 18:41

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
A última rodada da Série B, contra o Tombense, marcou a expulsão do goleiro titular do Náutico. Após ficar de fora de apenas dois jogos na temporada, Lucas Perri recebeu o cartão vermelho e está suspenso para o confronto contra o Criciúma, na próxima quarta-feira. O clube ainda tenta revogar o cartão vermelho do arqueiro. Caso não consiga, o jovem Renan terá sua primeira oportunidade como titular.

O jovem de 24 anos atuou seus primeiros minutos no último domingo, e poderá iniciar pela primeira vez uma partida pelo Timbu. Isso porque o goleiro Bruno, reserva imediato de Perri, será desfalque por conta de dores na região lombar, motivo pelo qual não viajou para o último jogo.

Além do confronto diante dos mineiros, Renan foi relacionado para mais sete embates no ano, mas ainda não havia entrado em campo. Formado nas categorias de base da equipe alvirrubra, o goleiro subiu para o profissional em 2019. Até este ano, o atleta foi emprestado para o América-PE, Decisão-PE e Treze-PB.

Entenda a situação de Lucas Perri

O goleiro alvirrubro foi cobrar falta fora da área, escorregou e tocou duas vezes na bola, impedindo o atacante Ciel de finalizar com a barra aberta. No primeiro momento, o árbitro deu cartão amarelo, mas após revisão do VAR, decidiu pela expulsão.

A diretoria do Timbu, através do advogado Luiz Gayão, admitiu que é provável que o clube entre com uma ação para tentar revogar o cartão do atleta. Caso consiga, Perri segue como titular na próxima rodada.

Tags: serie b lucas perri nautico renan titular bruno