Esportes DP

NÁUTICO

Atacante Kauan comenta sobre estreia com gol no Náutico: 'Sensação maravilhosa'

O atacante abriu a temporada de gols do Timbu e comentou sobre a estreia no último domingo (14)

postado em 16/01/2024 12:09

<i>(Foto: Rafael Vieira/FPF)</i>
Estreando com o pé direito. Autor do primeiro gol do Náutico na vitória por 2x0 diante do Flamengo de Arcoverde pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano, o atacante Kauan falou da sensação de estrear na temporada diante da torcida alvirrubra nos Aflitos, além da emoção de abrir o placar da partida e contar qual a expectativa para o restante do ano no Timbu.


Estreando com gol, o atleta não escondeu a felicidade de marcar o primeiro tento da temporada. “É importante estrear bem, com vitória, e foi importante para o grupo e para mim. Estrear fazendo gol foi uma sensação maravilhosa, em casa, na frente da nossa torcida. Não podia ser melhor”, destacou Kauan.


O atacante também falou da sensação de jogar com os Aflitos cheio já no primeira partida do ano. “A sensação foi muito boa, ver que a torcida está comparecendo. É uma sensação maravilhosa de poder estar estreando bem, com vitória e com o apoio da torcida. Que seja assim durante todo o ano”, completou.


Falando sobre o campeonato, Kauan também pontuou a importância de somar vitórias logo no início da competição. “Todo mundo sabe que quando se trata de estreia bate um nervosismo, ansiedade de querer pôr tudo que está sendo treinado em prática, ansiedade de fazer o primeiro gol. Tudo isso faz parte, mas você ganhando bem, ganhando em casa com o apoio da torcida, dá muita confiança para o decorrer do campeonato”, pontuou.


O atleta também falou um pouco sobre a expectativa para o próximo jogo, contra o Afogados. “A expectativa é a melhor possível. Essa vitória na nossa estreia deu confiança, deu mais ânimo ainda para o decorrer do campeonato, então a expectativa do próximo jogo é a melhor possível”, finalizou.


O Náutico encara o Afogados na próxima quinta-feira (18), em Afogados da Ingazeira, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, a partir das 19h.