Por Lucas Valle:

O destaque do Cancão de Fogo tem raízes alvirrubras, além de ser goleiro e também dentista. Após o jogo, Igor Leonardo, que é pernambucano, falou sobre as suas ligações com o Náutico.
“Quem está gostando disso (jogar nos Aflitos) é o meu pai, ele é alvirrubro. Depois que você começa a jogar futebol, você esquece a paixão. Você ama o clube que paga o seu salário, hoje eu sou Juazeirense de corpo e alma até acabar meu contrato “, disse Igor em entrevista à Rádio Jornal, revelando também um pouco do seu passado.
“Na época que eu fazia faculdade eu tinha um carinho pelo Náutico, mas quando segue a carreira profissional, você acaba esquecendo”, afirmou o arqueiro.
ALÉM DO CAMPO
Outra curiosidade é que Igor Leonardo, de 31 anos, se formou em Odontologia em João Pessoa, na Paraíba. O goleiro concluiu o curso há 10 anos e hoje tenta conciliar sua vida no esporte e seus atendimentos odontológicos. Durante a entrevista, afirmou que durante suas folgas dos treinos pelo clube baiano, continua exercendo o seu diploma.