Esportes DP

SANTA CRUZ

Com valores de carteira quitados, Santa Cruz reduz pendências com jogadores

Diretor de futebol coral, Fred Dias afirmou que repasse foi feito nesta semana, deixando dívida restrita aos valores de direito de imagem

postado em 14/01/2021 14:05

<i>(Foto: Divulgação/Santa Cruz)</i>
Nesta reta final de Série C, uma das preocupações extracampo do Santa Cruz vem sendo a quitação dos salários. Com dificuldade para colocar as folhas em dia, o Tricolor segue com um valor em débito com os atletas, mas já conseguiu equacionar os pagamentos dos valores de carteira de trabalho.

Segundo o diretor de futebol do clube coral, Fred Dias, o Tricolor segue com débitos relativos às duas últimas folhas de direitos de imagem, valores que só devem ser quitados após o fim da Série C, contrariando o que já tinha sido previsto anteriormente pela direção coral.

“Pagamos na última terça-feira o valor referente à carteira de novembro, está convencionado que o valor da carteira vence no dia 15 (amanhã) e os direitos de imagem têm vencimento no dia 25. Ou seja, a rigor, não estamos pendentes com carteira, mas temos duas imagens pendentes para pagar”, afirmou Fred Dias.

Tags: fred dias santa cruz pendencia quitacao "salario