Esportes DP

SANTA CRUZ

Com somente duas partidas feitas, goleiro uruguaio Martín Rodríguez deixa o Santa Cruz

Atleta chegou ao estádio do Arruda com vínculo até o mês de dezembro

postado em 06/04/2021 11:51 / atualizado em 06/04/2021 12:50

<i>(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)</i>
Com apenas dois jogos efetuados com a camisa do Santa Cruz na temporada de 2021, o goleiro Martín Rodríguez está se despedindo do Tricolor.  Anunciado pelo clube no dia 24 de fevereiro, e chegando para disputar espaço sob a barra com os companheiros Jordan, Jaime e Filipe Silva, o arqueiro de 31 anos não vinha sendo muito aproveitado entre os titulares pelo treinador João Brigatti. E acondição de reserva não agradou ao jogador, que agora busca se firmar em outra equipe.

Mais cedo, em contato com a reportagem do Esportes DP, o presidente Joaquim Bezerra, que estava tratando de assuntos pessoais, disse que ainda não estava ciente da saída de Martín, não tendo conversado com o departamento de futebol até aquele instante. “Eu não sei ainda. Não conversei com o pessoal do futebol hoje de manhã ainda”, disse Joaquim.

Já o executivo de futebol Nei Pandolfo confirmou a informação da saída do goleiro ao informar que o clube coral iria se pronunciar sobre o acontecimento em breve, através de seus canais oficiais.

No pouco período em que atuou pelo Santa, o uruguaio somou somente dois jogos, sendo um pelo Campeonato Pernambucano e outro pela Copa do Nordeste. Ao todo, foram 180 minutos em campo defendendo a equipe pernambucana.

A reportagem do Esportes DP tentou contato ainda com o agente de Martín, Federico Pamparatto, mas não obteve respostas até a veiculação desta matéria.

Tags: santa cruz martín rodríguez joaquim bezerra nei pandolfo santacruzpe goleiro arqueiro saiu elenco titular agente empresário