Esportes DP

SANTA CRUZ

'Não jogo em outro clube de PE a não ser o Sport', diz Ciro sobre suposto interesse do Santa Cruz

Campeão da Copa do Brasil está, hoje, na Indonésia

postado em 04/11/2021 21:14 / atualizado em 04/11/2021 21:25

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
Com o Santa Cruz diante de um processo de reformulação no elenco, surgiu, nesta semana, rumores sobre o possível retorno de Ciro, campeão da Copa do Brasil de 2008 pelo Sport, ao futebol pernambucano. Desta vez, porém, ao arquirrival do Leão, que monta o elenco que disputará, em 2022, o Campeonato Pernambucano e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, Ciro está no futebol da Indonésia e, conforme publicado em seu perfil oficial no Instagram, não pretende voltar ao Brasil. Segundo o ex-rubro-negro, o retorno ao futebol pernambucano, inclusive, só tem uma condição: ser ao seu clube formador, o Sport. 

"Eu não vou voltar para o Brasil! E outra: não jogo em outro clube de Pernambuco a não ser o Sport. Por favor, parem de mandar mensagens sobre isso e não acreditem em nada que falam por aí", escreveu o atleta, que, atualmente, tem 32 anos.
 
Nesta temporada, Ciro está no Persikabo, que disputa a Primeira Divisão da Liga da Indonésia. Em nove jogos em 2021, Ciro anotou quatro gols e deu duas assistências. Em seu terceiro ano no país asiático, Ciro soma mais de 40 jogos na Liga. Ao todo, o ex-jogador do Sport balançou as redes 19 vezes. O último clube de Ciro no Brasil foi o Joenville. Em 2017, ele deixou o país para se aventurar no futebol tailandês.  

Tags: santa cruz ciro sport interesse