
Saiba mais
"A gente vem corrigindo os erros. Jogo passado tivemos maior posse de bola. O adversário a todo momento atrás e a gente em cima. Claro que temos que melhorar muito ainda, somos cientes disso. No último passe, na finalização. Estamos corrigindo isso já para esse jogo (Juazeirense) e irmos fortes em busca da vitória", continuou.
Questionado sobre a virada de chave entre o Pernambucano e o Brasileiro, o lateral-direito buscou separar as situações. Para Marcos, o Tricolor fez uma boa campanha no estadual, mas a referência muda com a chegada da competição nacional.
"Nós temos que ter ciência disso. A Série D é totalmente diferente. No bom sentido, temos que dar carrinho na lama. Um campeonato muito diferente do Pernambucano. Então, temos que trabalhar forte. O que passou não volta mais. Sabemos que podemos melhorar muito, mas é o que estamos fazendo no dia a dia com o professor Leston. Sei que o torcedor está chateado porque começamos mal, mas estamos trabalhando forte para virar essa chave e estar em cima na tabela", encerrou.