Esportes DP

NOVO TREINADOR

Márcio Goiano nega interesse do Santa Cruz: 'Não conversei com ninguém'

Treinador negou qualquer contato com a cúpula coral, que engrossou o discurso

postado em 19/08/2022 14:38 / atualizado em 19/08/2022 15:23

<i>(Foto: Léo Lemos/CNC)</i>
Dois dias depois da demissão de Marcelo Martelotte, já começam a surgir possíveis nomes para assumir o comando técnico do Santa Cruz. O primeiro deles é o de Márcio Goiano, que já passou por Pernambuco, onde defendeu o Náutico. Goiano, entretanto, negou o interesse do clube, dizendo que ainda não foi procurado. 
 
“Eu ainda não conversei com ninguém do Santa Cruz. Caso exista novidades eu informo, mas até agora não fui procurado”, disse Márcio Goiano em contato com a reportagem do Esportes DP. 
 
O coro de Márcio foi entoado pelo presidente Antônio Luiz Neto, que também negou a informação."Fizemos um grande trabalho no Santa, colocando os atletas em dia. Não vamos ter pressa para anunciar o treinador, como disse o Zé Teodoro ontem. Tudo vai ser definido no momento certo. O Marcelo (Martelotte) acabou de sair e temos que encontrar um treinador que se alinhe às condições financeiras do clube", disse o mandatário à Reportagem do Esportes DP
 
Na última quinta-feira (18), quando o elenco se reapresentou, Zé Teodoro já havia adiantado a cautela da cúpula coral para o novo treinador. Zé também descartou a possibilidade de assumir o comando técnico antes da Pré-Copa do Nordeste. 
 
“Primeiro temos que esperar a data dos jogos da seletiva (da Copa do Nordeste) para a gente pensar em trazer um profissional para a comissão técnica. É lógico que vamos fazer uma análise, uma avaliação. A princípio, já vi comentários na rede social, na imprensa, também fui questionado na reunião que tive com a diretoria. Mas eu vou continuar na minha função como coordenador de futebol", pontuou Zé. 

Márcio Goiano no Náutico
 
Entre 2018 e 2019, Márcio Goiano passou pelo Náutico, sendo demitido após derrota para o Botafogo-PB, pela Série C. Ao todo, disputou 43 jogos pelo Timbu, acumulando 23 vitórias, nove empates e 11 derrotas. 

Tags: marcio goiano, santa cruz, treinador, antonio luiz neto, presidente