Esportes DP

SANTA CRUZ

Martelotte lamenta ausências no Santa Cruz, mas garante foco na decisão pela Série D

Mais Querido vai desfalcado para a decisão com o Tocantinópolis, valendo vaga nas quartas de final

postado em 12/08/2022 09:00 / atualizado em 12/08/2022 10:58

<i>(Foto: Rafael Vieira/DP Foto)</i>
Mesmo desfalcado, o técnico Marcelo Martelotte projeta um Santa Cruz preparado para a partida decisiva com o Tocantinópolis, domingo (14), no Estádio Ribeirão, pela Série D do Campeonato Brasileiro. E relevou a expectativa por um jogo tão importante, que vale a sequência da temporada. 

No confronto, Martelotte não poderá contar com titulares Jefferson, Wescley e Daniel Pereira. Os dois primeiros vetados pelo departamento médico, enquanto Pereira cumpre suspensão automática, respectivamente. Arthur e Chiquinho podem ser as novidades no esquema de domingo, às 16h, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.
 
“Sempre lamentamos as ausências, porque é um jogo importante, principalmente pelo aspecto do jogador, que vai ficar fora de um jogo decisivo. Mas eu confio muito no nosso grupo. A gente sempre teve sucesso quando precisou substituir os jogadores considerados titulares", frisou o comandante coral. 
 
Diante da expectativa, Martelotte também destacou as qualidades do Santa, que podem ser usadas como armas para conter as investidas do adversário dentro de casa. Na ida, o Verdão do Norte também sofreu com deslocamentos até chegar ao Arruda. 
 
"É lógico que a gente queria que fosse mais simples para chegar até o local da partida. Mas como eu falei após o primeiro jogo, eles também tiveram essa dificuldade para sair de lá (Tocantinópolis) e chegar aqui (Recife). A gente tem que superar isso da melhor forma possível. Foi pensado numa maneira de se tentar evitar ao máximo maiores transtornos", adcionou. 

Tags: desfalque tocantinópolis decisão martelotte d serie cruz santa