
“A questão do executivo de futebol ele vai ficar na gerência. O executivo de futebol a gente espera também anunciar nos próximos dias, essa semana ainda”, disse o novo presidente.
“Temos um desafio dia 07 de janeiro. Então a gente tem um elenco muito pequeno. Inclusive, a nossa base está esfacelada, se a gente tivesse uma base forte era mais fácil montar esse time. Mas a gente tem um desafio de trazer o número de 25 atletas para o profissional e ter essa espinha dorsal dentro de poucas semana. Até porque a gente tem que começar a pré-temporada, temos que correr contra o tempo. Então o momento é de muita dificuldade, mas nós já temos um planejamento”, acrescentou.
Em reunião realizada antes da cerimônia de posse, foram eleitos a mesa diretora do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal para o triênio 2023-2025. Victor Pessoa e Melo assume como o presidente do Conselho Deliberativo. O novo chefe do Conselho, destacou a importância da união para a construção de um Santa Cruz cada vez mais forte.
“Quando a gente fala em união, na minha cabeça, no meu entender, é quando a gente deixa de lado todas as diferenças ideológicas, conceituais e foca único e exclusivamente no que é necessário para o clube. Então é basicamente isso. O que é necessário nesse momento? É necessário atuar em tais frentes. Vai ser feito independente da forma de pensar, da forma de agir, do grupo ideológico, do político, o intuito é em prol do Santa Cruz. A nossa missão é tirar o clube dessa situação, reconstruir nesse momento tão importante”, destacou Victor Pessoa.
Outros nomes à frente do clube ao lado de Bruno Rodrigues são: Marcos Benevides (vice-presidente), Victor Pessoa de Melo (presidente do Conselho) e Adriano Lucena (presidente da Comissão Patrimonial).