Esportes DP

COPA DO BRASIL

Após Sport ter pedido negado no STJD, presidente da Juazeirense dispara: 'perdeu no campo e nos tribunais'

Leão havia solicitado a desclassificação do time baiano devido aos incidentes com a irrigação e os apagões ao longo da partida

postado em 16/03/2021 20:15 / atualizado em 16/03/2021 20:24

<i>(Foto: Reprodução)</i>
Com a negativa do presidente do STJD, Otávio Noronha, em acolher o pedido de impugnação do Sport para a partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil, o mandatário da Juazeirense, Roberto Carlos, não perdeu a oportunidade de alfinetar o Leão, que deve continuar tentando conquistar a vaga através de uma decisão do Tribunal. 

“Acaba de sair o resultado do STJD onde o Sport Club do Recife pedia a impugnação da partida entre Juazeirense e Sport. O Sport queria ganhar no tapetão. Perdeu dentro de campo e perdeu nos tribunais. Agora, torcida do Cancão, é só comemorar”, salientou. 

Com a decisão da Justiça Desportiva, o time baiano segue, a princípio, classificado para a segunda fase do torneio, onde espera o vencedor do confronto entre Volta Redonda-RJ e Castanhal-PA. O presidente do Cancão, que celebrou o feito, ainda colocou que o Cancão de Fogo irá brigar pelo título da competição. 

“A Juazeirense vai prosseguir na Copa do Brasil para a segunda fase contra o Volta Redonda, do Rio de Janeiro, ou Castanhal, do Pará. Estamos juntos, torcedor. Podem acreditar. A Juazeirense vai rumo ao título”, completou. 

De acordo com o advogado do Sport, Osvaldo Sestário, o Leão irá recorrer da decisão, solicitando que o pleno do Tribunal reconsidere a decisão tomada na manhã desta terça-feira. 

Tags: Copa do Brasil stjd decisão derrota juazeirense presidente polêmica sportpe