Esportes DP

SPORT

Com quatro anos de Ilha do Retiro, Sander enaltece impacto do apoio da família em sua carreira

Lateral marcou, de falta, o gol que deu ao Sport a sua primeira vitória na Série A

postado em 20/06/2021 14:21 / atualizado em 20/06/2021 14:22

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Após marcar o gol que deu ao Sport a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Sander dedicou a vitória para sua família, que segundo o jogador é parte essencial da sua motivação nos gramados. Dentro dos gramados, o lateral se emocionou ao lembrar dos filhos Henrique e Leonardo

“Final do jogo me passa a lembrança dos meus filhos, que eles aprenderam faz umas três semanas a falar gol, então tudo que eles chutam em casa é: “Gol! Gol! Gol”,  e eu acabo completando a frase com “...do papai!”. Agora eu pude chegar em casa e falar “Gol do Papai!” pra eles, isso pra mim não tem palavras, assim como vestir essa camisa”. 

Contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2017, Sander está há quatro anos na Ilha e possui 152 partidas disputadas no Leão. Apesar da longa história, esse foi apenas o terceiro gol do lateral vestindo a camisa rubro-negra, que comentou a importância de marcar em um momento tão delicado no clube. 

“A importância pra mim é a comemoração dos meus companheiros, os três pontos da vitória, isso pra mim é o mais importante, independente de quem faça o gol, a vitória para nós. O que me deixa mais feliz é a alegria de todos, em poder vencer a partida na determinação e na garra. Diante da responsabilidade que nós temos com essa camisa e com esse clube diante de muitas dificuldades, saímos muito felizes com o resultado” declarou Sander, em entrevista coletiva.

Tags: sander sport filhos gol brasileirão