
“Não é a primeira vez na história do Sport que se contrata um jogador que está na terceira divisão. Tivemos vários jogadores, inclusive um que está no nosso elenco hoje, que é o volante Marcão, Sander e tantos outros. Não é verdade que Jeferson não se firmou no clube onde se criou. Ele jogou vários anos como titular, tem bastante rodagem na Ponte Preta. É um jogador que vem para nos ajudar. Joga tanto na lateral direita, quanto na esquerda. Temos confiança e vamos ter esse jogador à disposição”, disse Gabriel Campos, em entrevista para a Rádio Clube.
Jeferson já está realizando atividades no clube desde ontem e chega para ocupar uma vaga que hoje tem a concorrência de Hayner e de Ewethon. No entanto, segundo Gabriel Campos, o jogador também se encaixa no perfil de ser um jogador coringa por poder atuar nas duas laterais.
“É uma contratação que a gente precisava ter esse coringa para as duas laterais foi uma avaliação nossa e precisamos ter opção. Vamos seguir em frente. O foco é no jogo contra o Fortaleza e é com isso que temos que nos preocupar, em ganhar o jogo, em começar nossa virada e é isso que importa para todos”, encerrou.