Esportes DP

SPORT

Diretor de futebol do Sport avalia contratação de Jeferson 'a gente precisava ter esse coringa'

Segundo Gabriel Campos, o novo lateral do Sport joga pela direita e pela esquerda

postado em 24/09/2021 19:08 / atualizado em 24/09/2021 19:09

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
O lateral direito Jeferson foi a última contratação do Sport para o restante da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, a chegada do jogador de 25 anos não foi bem vista pela torcida rubro-negra, que criticou o acerto com o atleta que estava disputando a Série C do Brasileirão pela equipe do Mirassol.

“Não é a primeira vez na história do Sport que se contrata um jogador que está na terceira divisão. Tivemos vários jogadores, inclusive um que está no nosso elenco hoje, que é o volante Marcão, Sander e tantos outros. Não é verdade que Jeferson não se firmou no clube onde se criou. Ele jogou vários anos como titular, tem bastante rodagem na Ponte Preta. É um jogador que vem para nos ajudar. Joga tanto na lateral direita, quanto na esquerda. Temos confiança e vamos ter esse jogador à disposição”, disse Gabriel Campos, em entrevista para a Rádio Clube.

Jeferson já está realizando atividades no clube desde ontem e chega para ocupar uma vaga que hoje tem a concorrência de Hayner e de Ewethon. No entanto, segundo Gabriel Campos, o jogador também se encaixa no perfil de ser um jogador coringa por poder atuar nas duas laterais.

“É uma contratação que a gente precisava ter esse coringa para as duas laterais foi uma avaliação nossa e precisamos ter opção. Vamos seguir em frente. O foco é no jogo contra o Fortaleza e é com isso que temos que nos preocupar, em ganhar o jogo, em começar nossa virada e é isso que importa para todos”, encerrou.

Tags: jeferson sport futebol esportes