
“Com relação ao sistema, contra o Internacional jogamos 25 minutos do primeiro tempo no 3-5-2. Depois mudamos para 4-3-3 novamente, todos os jogos praticamente temos jogado com esse esquema. Sabemos a dificuldade que temos de exercer um estilo de jogo mais dinâmico, mais intenso e eu sei a dificuldade que estamos tendo e neste momento eu tenho que me adaptar a realidade do plantel, das característica, do momento e eu tenho que me adaptar e identificar bem quais são os pontos fracos e as coisas positivas que existem dentro deste grupo”, disse Florentín.
As principais mudanças nas peças é a entrada de Pedro Henrique na equipe titular, no lugar do suspenso Rafael Thyere, e a provável escalação de Gustavo na armação da equipe, como ele indicou na coletiva pré-jogo, após elogiar bastante o prata da casa.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
SPORT
Mailson; Hayner, Pedro Henrique, Sabino, Sander; Marcão, Zé Welison , Hernanes, Gustavo (Everton Felipe), Paulinho Moccelin e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.
FORTALEZA
Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Éderson, Jussa (Felipe), Lucas Lima, Lucas Crispim; Robson e Ángelo Henríquez. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE.
Horário: 18h15.
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães.
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Lilian da Silva Fernandes Bruno.