Esportes DP

SPORT

Em cerca de um minuto, torcida do Sport esgota reserva de ingressos no Todos Com a Nota

Aplicativo do programa disponibilizou a reserva às 12h; mas bastaram segundos para a torcida esgotar todos os ingressos do jogo contra a Chape

postado em 18/08/2022 12:20 / atualizado em 18/08/2022 16:12

<i>(Foto: Igor Cysneiros/SCR)</i>
Em um minuto, a torcida do Sport esgotou a reserva dos ingressos à disposição para o jogo diante da Chapecoense, na próxima terça-feira (23), no programa Todos Com a Nota. Após a goleada por 4 a 0 diante do CSA, na Ilha, os rubro-negros entenderam que o momento é de abraçar o clube na luta pelo acesso à Série A do Brasileirão e mais de oito mil torcedores reservaram as entradas disponíveis para o embate.

Nesta quinta-feira (18), às 21h30, o Sport visita, em Tombos, Minas Gerais, o Tombense pela Segundona. Com os dois times brigando pelo G4, o embate é tido como 'chave' para o Leão. Em caso de triunfo recifense, a diferença para o Vasco, quarto colocado, pode diminuir para cinco pontos.
 
No momento, com os dois times empatados em jogos realizados no certame, a diferença entre pernambucanos e cariocas é de oito pontos. O Cruzmaltino, por sua vez, visita o CSA, derrotado pelo Leão na última rodada, às 20h, em Maceió.

E a vitória sobre o CSA não foi um resultado qualquer. Nos números, foi a primeira vez que o Sport marcou mais de dois gols nesta Série B, e também tecnicamente a equipe foi superior durante todos os 90 minutos.
 
Além disso, com o empate de Londrina e Bahia, melhor resultado possível para o Leão, uma vitória fora de casa leva a equipe automaticamente para a 5ª posição. E o cenário ainda melhora se o Vasco tropeçar contra o CSA, no primeiro dos quatro jogos que o time carioca terá fora de casa nas próximas cinco rodadas. 

Tags: sport recife todos com a nota serie b torcida chapecoense