
Tendo entrado no decorrer da partida, quando o time já perdia por 3 a 0, o meia-atacante Diego Souza mostrou irritação com a postura da equipe nos minutos finais. Apesar das circunstâncias da partida, DS87 acredita que o Leão poderia ter vencido a Ponte Preta.
“Eu fiquei mais chateado com os minutos finais do que com o meio da partida. Porque quando a gente buscou o resultado, a gente só tinha que manter a mente forte. Depois que a gente buscou, a gente começou a se proteger um pouco mais. Quando fomos para o tudo ou nada, a gente amassou, enforcou a Ponte Preta. E qnd já tava c a corda no pescoço deles, a gente afrouxou um pouco no final pra não perder um ponto”, declarou ao repórter Leonardo Boris, da Rádio Jornal.
“Se a gente continuasse apertando a corda”, prosseguiu, “a gente conseguiria ganhar o jogo. Mas, tá de parabéns pela recuperação. Não é qualquer time que tem esse ‘colhão’ (sic) de jogar com essa massa pegando no pé, botar a bola no chão e conseguir o resultado”, concluiu.
O Leão volta a campo na próxima segunda-feira (16), contra o Juventude, em Caxias do Sul. Na tabela, a diferença entre as equipes é de apenas um ponto (55 a 54 para o Leão).