Esportes DP

SPORT

Confira quem sai e quem deve voltar para o time titular do Sport amanhã (27) na Copa do Nordeste

Alisson Cassiano e Zé Roberto estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo; Dominguez e Thyere devem voltar de lesão

postado em 26/03/2024 11:41 / atualizado em 26/03/2024 11:53

<i>(Foto: Paulo Paiva/SCR)</i>

O Sport está fazendo os últimos ajustes para encarar a Juazeirense amanhã (27), às 21:30, na Arena de Pernambuco, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Líder do grupo A, o Leão vai em busca da vitória para manter-se na primeira colocação e ter a vantagem de decidir o mata-mata em casa. Entretanto, para a partida, o técnico Mariano Soso terá de mexer em alguns setores do time, e também pode promover a volta de alguns atletas ao time titular.

No jogo contra o ABC no último sábado, o zagueiro Alisson Cassiano e o atacante Zé Roberto receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida de amanhã. O defensor assumiu a titularidade do time após lesão do então capitão Rafael Thyere, enquanto o atacante costuma ser acionado durante todas as partidas do Sport, e também briga com Gustavo Coutinho para assumir a vaga no time principal. Quem também deve continuar de fora é o volante Fabinho, que vem se recuperando de lesão.

Contudo, Mariano Soso deverá contar com a volta de duas peças importantes para o time. Tratam-se do zagueiro Rafael Thyere, que parece recuperado de uma lombalgia que o deixou afastado dos gramados por mais de um mês, e do polivalente Fabrício Dominguez, que tem a confiança do treinador e já desempenhou papéis na defesa, no meio campo e no ataque Leonino. O argentino ficou de fora do último jogo por conta de um desconforto muscular na coxa direita.

Pela urgência de peças para a posição, Thyere deve voltar para o time titular do Leão amanhã. O mesmo deve acontecer com Fabrício, que volta a ocupar uma posição no meio campo rubro-negro. O ataque não deve sofrer alterações, com Romarinho e Barletta assumindo as pontas e Gustavo Coutinho continuando no comando do ataque do Sport.