Esportes DP

NÁUTICO

Kieza fala sobre motivação para último jogo do Náutico e briga por artilharia na Série B

Atacante tem oito gols marcados na Série B e está um à frente de Jean Carlos na competição; meia lidera ranking em 2020 com 13 tentos

postado em 28/01/2021 08:13 / atualizado em 28/01/2021 08:14

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
Faltando apenas um jogo para encerrar a temporada 2020, o Náutico já não possui mais pretensões para o término da Série B. Em jogo que vale muito para o CSA, que concorre diretamente com o Juventude por vaga entre os quatro times que sobem para a elite nacional, o atacante Kieza apontou que o elenco alvirrubro não vai tirar o pé na partida nos Aflitos, na sexta-feira, às 21h30. 

“É um jogo que a gente não tem mais para onde ir, mas é muito importante. Temos um treinador que ele não alivia, não tira o pé em momento algum e é como eu. A gente não vai tirar o pé, vamos para o último jogo como se fosse qualquer outro. Respeitando o CSA, mas vamos entrar para ganhar o jogo, fazer o nosso trabalho, terminar o ano muito bem, com vitória, o nosso trabalho. Entraremos para vencer”, ressaltou o atacante. 

Como incentivo a mais para o centroavante, que retornou ao Náutico no início de 2020, está a possibilidade de garantir a artilharia da Série B, onde concorre com Jean Carlos, que tem sete gols, um a menos que o camisa 9. Assim, Kieza aproveitou para descartar os boatos que diziam que ele e o meia tiveram problemas ao longo do ano e disse que espera vencer o duelo particular com Jean. 

"Já tentaram colocar dentro do clube que eu e Jean tivemos problemas. Eu e ele não temos problemas, nos damos bem, somos amigos. Mas as pessoas querem que a gente viva se beijando, se abraçando… mas não tem nada, a gente se dá super bem e espero que eu possa ganhar (risos). Espero fazer gols no último jogo. Mas estou feliz por ele terminar a temporada sendo artilheiro da equipe, de gols e espero que eu possa fazer gols no último jogo e ficar na frente dele no Campeonato Brasileiro. A gente fica feliz porque quem ganha é o Náutico”, concluiu.

Tags: Jean Carlos Série B artilharia csa kieza nauticope