Esportes DP

NÁUTICO

Zagueira Ana Grazy representará Náutico na seleção brasileira sub-17 outra vez

Primeira convocação para garota defender seleção aconteceu no início do mês passado

postado em 17/03/2021 17:42

<i>(Foto: Thaís Magalhães/CBF)</i>
Depois de ter conseguido atingir seu objetivo de ter sido convocada pela equipe sub-17 da seleção brasileira no início do mês passado, a zagueira Ana Grazy repetiu a dose e mais uma vez a pernambucana representará o Náutico enquanto veste a Amarelinha. A próxima experiência da garota de 15 anos na equipe nacional acontecerá a partir do próximo dia 28, quando ela começará um período de treinos.

 

“Vai ter alvirrubra na seleção brasileira outra vez!!! Ana Grazy foi convocada pra defender a seleção feminina sub-17. Esta é a segunda convocação da defensora alvirrubra pro time nacional. Ela se apresenta no próximo dia 28 e participará de um período de treinamentos”, escreveu o clube alvirrubro nas redes sociais nesta quarta-feira.

 

Quando chegou às categorias de base do Náutico, na temporada passada, a atleta tinha apenas 14 anos, e atuava numa função diferente em campo. Era meia. Hoje, aproveitando ainda mais a sua altura, de 1,80m., Ana Grazy busca espaço de destaque para além do estado pernambucano.

 

Tags: seleção brasileira ana grazy sub-17 convocada zagueira nautico náutico nauticope