Esportes DP

NAUTICO

Ray Vanegas deixa campo irritado após substituição no empate do Náutico com CRB

Colombiano Ray Vanegas deixa campo incomodado com substituição

postado em 24/03/2024 22:21 / atualizado em 24/03/2024 22:25

<i>(Foto: Gabriel França/CNC)</i>

Diante de uma má fase, o colombiano Ray Vanegas se tornou um dos principais alvos de cobrança da torcida. O jogador, que iniciou no banco de reservas, acabou sendo acionado ainda no primeiro tempo do empate do Náutico diante do CRB por 1 a 1, neste domingo, nos Aflitos. No entanto, no segundo tempo, o atacante foi substituído e na saída do gramado, foi flagrado incomodado com a troca feita.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, Ray Vanegas foi chamado pelo auxiliar técnico Flávio Ribeiro e foi imediatamente vaiado, especialmente pelos presentes nas sociais do estádio. Os torcedores não desejavam a entrada do atacante. Diego Matos sentiu uma lesão muscular, e pediu para ser substituído. Com isso, o colombiano acabou sendo acionado sob fortes protestos da torcida, que inclusive, gritaram “burro, burro”.

Longe de uma boa atuação, na etapa final, Ray Vanegas acabou sendo substituído pelo jovem da base Thalissinho. Ao deixar o campo, o atleta saiu enfurecido, explanando todo o seu descontentamento ao banco de reservas. O atacante ainda encaminhou em direção ao vestiário, mas desistiu e voltou para acompanhar o final da partida no banco de reservas.

No fim do jogo, Flávio Ribeiro comentou sobre as vaias ao atleta e destacou que o atacante foi bem durante os treinamentos, mas que não conseguiu executar na partida.“Tudo isso é normal (vaias). O torcedor vem e quando não gosta tem todo direito de reagir como reagiu. Ray era nossa primeira opção quando Diego pediu a substituição. A gente confia muito porque durante a semana trabalhou muito bem. Jogador muito positivo, de elenco, mas não conseguiu desenvolver o que vinha fazendo nos treinamentos”, comentou o auxiliar, na entrevista após a partida.

Tags: nautico ray vanegas irritado substituiçao empate crb copa do nordeste vaias