Esportes DP

VIOLÊNCIA

Vídeo: torcedores do Náutico apanham de seguranças privados após confusão

Em várias imagens que circularam nas redes socias, foi possível ver a violência na sede do Náutico, após jogo contra o CRB

postado em 24/03/2024 23:40 / atualizado em 24/03/2024 23:54

<i>(Foto: Reprodução Redes Sociais )</i>

Uma grande confusão foi registrada na sede do Náutico, nos Aflitos, após o jogo contra o CRB realizado neste domingo (24) pela Copa do Nordeste! Em vários vídeos que circularam nas redes sociais, o tumulto se dá entre torcedores e seguranças privados contratados pelo clube.

Além do corre-corre, várias cadeiras são arremessadas no salão social. Em um dos trechos, um torcedor, no chão, leva uma cadeirada nas costas de um dos seguranças. 

A violência gerou uma nota de repúdio do presidente do Náutico, Bruno Becker, que afirmou que o clube vai rescindir o contrato com a empresa de segurança. 
 
VEJA A NOTA DO NÁUTICO 

Torcedor, venho a público repudiar veementemente as cenas de violência e a conduta adotada pela segurança privada contratada para o jogo de hoje, contra o CRB, nos Aflitos. 

Entendo que o papel da segurança privada não é o de agredir quem quer que seja, mas sim assegurar o bem-estar de todos os presentes em nossos jogos. 
 

O que foi visto neste domingo é inaceitável. O evento esportivo é um espaço de entretenimento e convivência social, onde os valores de uma cultura de democracia e paz devem prevalecer.

Diante de tudo que vimos hoje, comunico que o Náutico irá rescindir o contrato com a empresa de segurança envolvida neste triste episódio. 

Bruno Becker - Presidente

Tags: futebol violência nautico crb seguranças