Esportes DP

SANTA CRUZ

"Desculpas ao torcedor": Após não conseguir acesso para o Santa Cruz, Martelotte se diz decepcionado

Treinador lamentou resultado do Tricolor, que não conseguir voltar à Série B

postado em 17/01/2021 21:06

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
Há de se questionar se o Santa Cruz já teve uma vitória com tanto gosto de derrota como o 3 a 1 que o Tricolor aplicou sobre o Brusque neste domingo. Com o triunfo dentro de campo, mas vivendo uma dolorosa eliminação na Série C, o treinador coral, Marcelo Martelotte, veio a público depois do jogo para pedir desculpas ao torcedor do Santa, lamentando os rumos que a campanha coral tomou.

"Eu acho que a primeira obrigação nossa, falando em nome do grupo, é de pedir desculpas ao torcedor pelo nosso objetivo principal não alcançado. Colocar que todos nós estamos realmente muito decepcionados, muito tristes pela situação que ocorreu, muito tristes por esse final de competição”, afirmou.

Reiterando a ideia de decepção, Martelotte comentou sobre a temporada coral, que até teve boas atuações, mas terminou em resultados negativos. “Ainda é uma competição de 2020. Foi um ano difícil para todos nós, difícil para o Santa Cruz também, porque teve uma campanha boa, um ano bom, mas as conquistas não vieram”.

Assim, Martelotte ainda lembrou da maneira como a campanha na Série C terminou fora do que foi alcançado durante o torneio. “É difícil fazer uma análise sobre uma competição que você liderou durante toda a primeira fase, fez a melhor campanha. Entrou em um grupo difícil, equilibrado, todos os times tiveram muita dificuldade de pontuar, acabaram se classificando com uma pontuação mais baixa e, infelizmente, na última rodada, chegamos sem depender apenas do nosso resultado".

Tags: serie c marcelo martelotte santa cruz desculpas permanencia