Elenco do Santa Cruz treinou na manhã desta sexta-feira (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Ainda em busca da primeira vitória na Série C para deixar a zona de rebaixamento do Grupo A, o elenco do Santa Cruz tem se cobrado para melhorar de rendimento. Depois da chegada do técnico Roberto Fernandes, substituindo Bolívar no comando da equipe, o lateral direito Weriton, titular nos últimos três jogos, garantiu que os jogadores estão cientes da responsabilidade de reverter o cenário e engatar uma sequência positiva na competição.
“Sabemos que a gente não vem fazendo bons jogos, precisamos dar um pouco a mais e estamos nos cobrando todos os dias nos treinamentos, podemos dar mais, mas infelizmente não está acontecendo. Agora, com a chegada de Roberto Fernandes, tenho certeza que as coisas vão mudar. O torcedor pode confiar na gente, porque vamos colocar o coração na ponta da chuteira para sairmos com a vitória na segunda-feira”, destacou.
Ainda de acordo com o lateral direito do Santa Cruz, a chegada de Roberto Fernandes renova o ânimo do elenco para a sequência da Série C. O treinador já comandou três sessões de treinamentos com os jogadores e vai ter mais dois dias de preparação até o jogo contra o Jacuipense, na próxima segunda-feira, às 20h, no Arruda.
“O professor Roberto é um cara muito experiente no futebol. Já joguei contra ele algumas vezes. Sei da capacidade dele, ele chegou para nos ajudar e auxiliar. E eu tenho certeza que agora com ele à frente, a gente vai poder fazer bons jogos”, projetou o lateral direito.