Esportes DP

SANTA CRUZ

Santa Cruz oficializa contratação do meia Tarcísio, ex-Salgueiro, que estava no Sousa-PB

Meio-campista é o 38º reforço anunciado pelo Tricolor nesta temporada

postado em 21/07/2021 13:38 / atualizado em 21/07/2021 13:53

<i>(Foto: Luciana Flores/Vitória da Conquista)</i>
Dando sequência à montagem do elenco para a Série C, o Santa Cruz anunciou a chegada do meia Tarcísio, que estava no Sousa-PB. Velho conhecido do futebol pernambucano, o jogador ganhou holofotes ao defender o Salgueiro nos últimos anos. Com a oficialização, o atleta é o 38º reforço do clube nesta temporada. Caso seja regularizado em tempo hábil, o recém-chegado pode estrear no próximo sábado, quando o Tricolor enfrenta o Botafogo-PB, fora de casa. 

Tarcísio é natural de Carpina, cidade do interior de Pernambuco, e tem passagens por vários clubes do estado. Além do Salgueiro, o meia também já defendeu o Atlético-PE, Belo Jardim, Flamengo-PE, Decisão, Afogados, Ypiranga-PE e Retrô. O maior destaque da carreira, no entanto, foi pelo Carcará, clube em que defendeu por três temporadas, disputou 72 jogos e marcou seis gols, entre os anos de 2019 e 2021.

Após a chegada de Roberto Fernandes, foram anunciados para a sequência da Série C os laterais Lucas Rodrigues e Gilmar, os zagueiros Rafael Castro e Victor Oliveira, o volante Maycon Lucas, o meia Jailson e os atacantes Levi e Rone. Além desses, o Santa Cruz deve oficializar o retorno do atacante Elias Carioca, que pertence ao Athletico Paranaense, no decorrer desta semana. 
 
 

Tags: Santa Cruz Série C salgueiro contratação tricolor tarcísio