
Saiba mais
"Toty teve um trauma direto no joelho esquerdo, tendo um estresse no colateral medial. É uma lesão moderada, de grau dois para três. Vamos trabalhar a semana toda, dia a dia. Não foi uma entorse leve. Graças a Deus a suspeita do ligamento cruzado anterior (LCA) não ocorreu. Então, vamos acompanhar essa evolução nas próximas 24 e 48 horas", explicou.
Caso o lateral, de 33 anos, não esteja apto para o clássico contra o Sport, Israel é quem surge como principal opção para o técnico Itamar Schülle.
Douglas Skilo
Ausente na partida de ida, o atacante Douglas Skilo já foi liberado pelo departamento médico e vem realizando as atividades físicas, estando disponível para encarar o Sport, no sábado (15). Ele foi o autor do gol da viória do Santa Cruz no primeiro Clássico das Multidões deste ano, realizado na primeira fase do Campeonato Pernambucano.
Pedro Henrique e Genílson
O atacante Pedro Henrique e o zagueiro Genílson também tiveram atualizações médicas sobre suas atuais condições. De acordo com Antônio Mário, o centroavante está bem e voltou a fazer atividades fisicas, mas ainda não está confirmada a possibilidade da estreia. Ele sente dores e tentará uma recuperação para o jogo de sábado.
Já o defensor evoluiu bem da lesão e não está mais no departamento médico. Atualmente, Genilson faz transição para ficar à disposição. Ele não deve ser opção para o Clássico das Multidões.
O jogo da volta entre Leão da Ilha e Cobra Coral acontece no próximo sábado (15), às 16h30, no estádio do Arruda. A partida contará apenas com a presença dos torcedores do Santa Cruz nas arquibancadas.