Esportes DP

SPORT

Sport vence Íbis por 10 a 0 em jogo de ida do Campeonato Pernambucano de 2020

Confronto da volta acontecerá na próxima quarta-feira, no estádio da Ilha do Retiro

postado em 13/03/2021 17:28 / atualizado em 13/03/2021 17:41

<i>(Foto: Divulgação)</i>
As equipes femininas de Íbis e Sport se encontraram nesta tarde de sábado, no estádio Gileno de Carli, situado no Cabo de Santo Agostinho. O duelo foi válido pelo jogo da ida do Campeonato Pernambucano, que ainda cumpre a tabela da temporada passada. E já no primeiro tempo, o Leão goleava o Pássaro Preto, que acabou derrotado pelo placar de 10 a 0.

Sendo assim, na partida da volta, que será na próxima quarta-feira, no estádio da Ilha do Retiro, as leoas poderão perder por até nove gols de diferença, e ainda estarão classificadas.

O jogo foi ao intervalo com o placar já sinalizando uma goleada. Estava 6 a 0 para o Sport. Mas as leoninas aumentaram a vantagem em quatro gols, e fecharam a goleada com 10 gols de diferença. As redes do Íbis foram balançadas por Amanda Leite (2), Géssica (2), Mirelly (2), Rayane (2), Thays e Pintinho.

Mas além do resultado, após o apito final, outra questão que chamou atenção na partida - que ainda representa a grade do ano passado - foi a entrada do time do Íbis em campo. Apenas oito jogadoras se apresentaram para a partida. Esse número, já desfalcado, sofreu mais uma subtração, e o jogo foi terminado por elas com apenas sete atletas.

Tags: pássaro preto campeonato pernambucano sportpe pandemia sport íbis estadual feminino