Esportes DP

SPORT

Fechando lista de reforços, goleiro Denis é regularizado e fica apto a estrear pelo Sport

Atleta é o sexto nome contratado pelo clube na janela de contratações

postado em 17/08/2022 18:53 / atualizado em 17/08/2022 19:04

<i>(Foto: Rafael Bandeira/SCR)</i>
Claudinei Oliveira ganhou mais uma opção para escalar a equipe do Sport diante do Tombense, nesta quinta-feira. O goleiro Denis, de 35 anos, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, e pode fazer a sua estreia vestindo a camisa rubro-negra. Denis fecha a lista de reforços contratados na janela para a Série B, ao lado de Vagner Love, Gustavo Coutinho, Wanderson, Eduardo e Facundo Labandeira.

Compondo a delegação que viajou para Muriaé-MG, o atleta tem grandes chances de ser titular na vaga de Saulo. Isso porque desde a saída de Mailson, que foi contratado pelo Al Taawoun, da Arábia Saudita, o Sport busca um goleiro para assumir a titularidade. Carlos Eduardo, o reserva imediato, não convenceu e vem sendo criticado pela torcida, cometendo falhas como na goleada sofrida para o Ituano.

Fora até da relação de jogo com o CSA, Carlos Eduardo deu espaço para Saulo, que pouco foi exigido durante a partida na Arena. O perfil que a diretoria leonina estava atraída bate com o de Denis. Anteriormente, o time rubro-negro conversou com os representantes de Jailson, ex-Palmeiras, mas a investida não resultou em nada.

Nesta temporada, Denis não chegou a entrar em campo pelo Aris Salonica. No ano passado, no entanto, o goleiro atuou em sete partidas - sendo a última em dezembro, contra o Olympiacos, pelo Campeonato Grego. Anteriormente, o arqueiro teve passagens pelo Gil Vincente, de Portugal, Figueirense e, com maior destaque nacional, São Paulo. No Tricolor Paulista, teve longa passagem de 10 anos, sendo, por muito tempo, reserva de Rogério Ceni.

Tags: Série B sport denis goleiro bid tombense