Esportes DP

SPORT

Kayke comemora 100º gol na carreira e festeja parceria com o meia Giovanni no Sport

Jogadores concentram juntos e aproximaram as famílias fora dos gramados

postado em 17/08/2022 17:00

<i>(Foto: Rafael Vieira/DP Foto)</i>
A goleada do Sport por 4 a 0 sobre o CSA não sairá da memória do atacante Kayke. Não só pelo fato de confirmar a sua melhor fase vestindo camisa rubro-negra. O gol que o alçou como um dos artilheiros da equipe, agora com cinco gols, foi o seu 100º da carreira de atleta. Marco que foi comemorado diante de seus familiares.

“Foram dias de preparação. Desde o jogo anterior, com o Ituano, eu coloquei na cabeça que a gente deveria colocar adiante aquilo que estava por vir de bom. E a cada gol, aproximando do número 100, vinha criando expectativas, gerando essa coisa boa. É sobre isso, gerar uma motivação interna e que acaba influenciando nas partidas”, iniciou o atacante.

“Foi um jogo especial. Minha mãe veio do Rio de Janeiro, acabou chegando horas antes da partida e foi direto para o estádio junto com a minha esposa e meus filhos. Estava todo mundo presente. Foi um dia especial pela nossa performance na partida e uma marca memorável, o melhor jogo da gente na Série B. Diante do torcedor, que fez a festa na véspera do dia dos pais. Que sirva para a gente entender a força que temos, clube, elenco, torcedor, para dar a arrancada final pelo acesso”, completou ao lembrar do gol com o CSA.

E não foi um simples gol. A jogada, inclusive, teve assistência do meia Giovanni, o que torna ainda mais especial o marco para Kayke. Colegas de concentração, os dois jogadores têm se aproximado e colaborado com um bom ambiente interno dentro do clube.

“Fiquei muito feliz pelo Gio, porque foi um dia especial para ele também. De poder fazer o seu primeiro gol com a camisa do Sport e dando mais uma assistência, o que ele já tinha feito outras. Mas não tinha feito gol ainda. Foi um conjunto de fatores que fizeram ser um dia especial”, apontou Kayke, antes de elogiar o colega.

“É um parceiro de quarto também. A gente concentra juntos desde a minha chegada. É um cara que venho tendo cada vez mais intimidade, um carinho grande por ele e pela família dele. Quando a gente pode, também estamos sempre juntos fora de campo, nos reunindo com nossos filhos. Que seja uma parceria de muito sucesso no decorrer dessa competição, para a gente reforçar esse entrosamento dentro e fora de campo”, concluiu o atacante.

Tags: giovanni atacante kayke sport