Esportes DP

NÁUTICO

Náutico anuncia contratação do lateral Breno Lorran, conhecido do técnico Hélio dos Anjos

Apresentação do atleta foi feita através das redes sociais do Timbu, no início desta tarde

postado em 09/06/2021 13:24 / atualizado em 09/06/2021 13:34

<i>(Foto: Reprodução/CNC)</i>
Tem reforço no estádio dos Aflitos. No início da tarde desta quarta-feira, o Náutico utilizou as suas redes sociais para divulgar a contratação do lateral-esquerdo Breno Lorran, de 26 anos. Até então, o atleta atuava pelo time do Nea Salamis, do Chipre. Ele chega ao Recife com vínculo firmado até o fim do ano junto ao Alvirrubro.
 
Com seu anúncio, o clube também postou a primeira entrevista do lateral, dada ao site oficial da instituição. Nela, Breno foi ousado ao usar o título estadual como inspiração para a campanha que o Timbu vem iniciando pela Série B do Campeonato Brasileiro.
 
"A minha expectativa no clube é muito grande. Chego para agregar a um elenco muito forte. O Náutico foi campeão Pernambucano com uma campanha muito brilhante, espero que a Série B seja também assim. Vamos, junto com o grupo, buscar o acesso para colocar o Náutico no lugar que não deveria ter saído, que é a Série A", afirmou.
 
O primeiro clube que Lorran defendeu foi o Red Bull Brasil, e depois adquiriu rodagem ao passar por outros quatro times brasileiros. Sendo eles: Grêmio, Goiás, Figueirense e Londrina. Fora do país, ele também somou passagem pelo português Vitória de Guimarães.
 
Relação com Hélio dos Anjos
 
O novo atleta do Náutico não chega ao seu novo destino despreparado em termos de entrosamento extra-campo. Já tendo trabalhado junto ao treinador Hélio dos Anjos, em 2018, pelo Goiás, o reforço elogiou o comandante e relembrou os bons frutos que colheram, projetando que a parceria em Pernambuco seja ainda mais positiva.
 
"É um treinador com visão muito ampla, tanto na parte tática quanto no sistema de jogo. A gente teve muito êxito no Goiás. Espero que agora possa ser melhor ainda", projetou com otimismo.
 
 

Tags: série b hélio dos anjos breno lorran conhecido esquerdo lateral nautico náutico nauticope