Esportes DP

SPORT

América-MG anuncia contratação de Patric, ex-Sport

O jogador já estava treinando em Minas Gerais desde o último sábado

postado em 27/07/2021 16:36 / atualizado em 27/07/2021 16:42

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
O América-MG anunciou na tarde desta terça-feira (27) a contratação do lateral direito, ex-Sport, Patric. O atleta teve sua rescisão com o clube pernambucano publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e aguarda ter seu nome registrado como jogador do Coelho.

Aos 32 anos, Patric chegou no sábado para realizar exames e assinar com a equipe mineira. A expectativa é de que ele já possa ser relacionado para a partida contra o Atlético-GO, no próximo domingo.

Patric deixou o Sport após acionar o clube na justiça cobrando débitos do clube em atraso e depois de ter sido afastado por conta de ato de indisciplina. Em entrevista para a Rádio Clube, o vice-presidente de futebol rubro-negra, Nelo Campos detalhou o que aconteceu com Patric após a chegada da nova diretoria.

“Patric ganhou, na Justiça, o passe e de lá para cá a gente não teve nenhum contato. Tentamos, na sexta-feira, conforme prometido, um contato com ele. Desde então, não tivemos nada mais”, disse.

“Quando ele entrou na Justiça, nem eleição havia ocorrido ainda. Então, foi antes da eleição que ele entrou com a ação. E foi a gestão antiga que fez a defesa. A decisão dando direito à rescisão saiu antes da nossa posse”, encerrou.

Tags: esportes futebol sport patric américa-mg