Esportes DP

NÁUTICO

Confira quem sai e quem deve voltar a ficar disponível no time do Náutico para a final do Pernambucano

Atacante Paulo Sérgio segue fora pelo segundo jogo seguido; Patrick Allan deve voltar no confronto decisivo diante do Sport

postado em 28/03/2024 13:24 / atualizado em 28/03/2024 13:40

<i>(Foto: Gabriel França/CNC)</i>

Após a derrota fora de casa diante do América-RN ontem (27) e ainda assim ter conseguido a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste, o Náutico vira a chave para as finais do Campeonato Pernambucano. No próximo sábado (30), o Timbu irá receber o Sport, às 16:30, nos Aflitos, e contará com a volta de peças importantes para a equipe, mas também sofrerá a ausência de outras.

Na derrota de ontem (27), diante do América-RN pela Copa do Nordeste, o Náutico não pôde contar com Diego Matos, Marco Antônio e Rafael Vaz. Além deles, o técnico Allan Aal não utilizou Patrick Allan, vice-artilheiro da equipe na temporada, visando o confronto do próximo sábado diante do Sport.

Entretanto, o meia destaque do Náutico e considerado pelo próprio técnico como craque do campeonato deve voltar para a titularidade. Diego Matos e Rafael Vaz também devem voltar para o time titular, assim como Marco Antônio.

O artilheiro da equipe, Paulo Sérgio, segue fora pela segunda partida seguida. O jogador cumpre suspensão automática após ser expulso por comemorar a conversão de um pênalti na semifinal diante do Retrô fazendo gestos obscenos para a torcida. Além dele, mais duas ausências estão confirmadas no time alvirrubro. São a dos atletas Cleo e Sousa, que foram recém contratados e não foram inscritos em tempo hábil para participar das finais do estadual.