Esportes DP

SÉRIE D

Neste domingo, Central e Retrô entram em campo pela Série D do Campeonato Brasileiro

Alvinegro recebe o Caucaia; já a Fênix visita, em Aracaju, o Sergipe

postado em 12/06/2021 19:37 / atualizado em 12/06/2021 19:46

<i>(Foto: Divulgação/Retrô/Central)</i>
Tendo iniciado a Série D do Campeonato Brasileiro de maneiras opostas, os únicos representantes de Pernambuco na competição retornam ao páreo pelo certame nacional neste domingo (13). Pelo Grupo A3, o Central, que foi superado pelo América-RN no sábado passado, recebe o Caucaia no Lacerdão. Já o Retrô, que vem de vitória pelo placar mínimo diante do Murici, visita o Sergipe no Batistão, em Aracaju.

Ambos os jogos começam às 15h deste domingo. Reformulado, a Patativa recebe a Raposa para afastar a má fase de Caruaru. Tendo vencido apenas duas vezes em 13 partidas, o Alvinegro busca no time repleto de mudanças - a começar pelo comandante Júnior Baiano - novos ares nesta temporada. Um dos possíveis responsáveis por esse almejado câmbio é o recém-contratado Pedro Maycon, que fez ótimo Pernambucano pelo Vera Cruz.

Já a Fênix busca a segunda vitória no torneio. Líder do Grupo A4, considerado um dos mais difíceis da Quarta Divisão, o time de Camaragibe visita o Sergipe em Aracaju. O Gipão vem de empate contra um dos favoritos ao acesso, o Bahia de Feira, atual vice-campeão baiano. Na escalação para o embate deste domingo, o treinador Luizinho Vieira deve repetir a escalação da equipe vitoriosa do fim de semana passado.
 
As partidas terão transmissão gratuita pela CBF TV. 

Tags: serie d central retro brasileirao