Esportes DP

NÁUTICO

Reforços têm nomes publicados no BID, mas Náutico não consegue regularizar atletas que chegaram do exterior

Leandro Carvalho, Richard Franco e Eduardo Teixeira desfalcam o Timbu neste sábado

postado em 21/01/2022 19:33

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Apesar dos vários desfalques para a estreia no Campeonato Pernambucano, diante do Íbis, neste sábado, o Náutico conseguiu inscrever alguns reforços que chegaram no clube para esta temporada. O goleiro Lucas Perri, o zagueiro João Paulo, o lateral-esquerdo e ponta direita Pedro Vitor, e o atacante Ewandro tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e ficam à disposição do técnico Hélio dos Anjos.

Por outro lado, o Timbu não conseguiu regularizar as situações de outras contratações. O volante Richard Franco, o meia Eduardo Teixeira e o atacante Leandro Carvalho serão desfalques por problemas na documentação. A demora se deve pelo fato dos atletas terem seus contratos ligados anteriormente a clubes de fora do Brasil.

Outro que não conseguiu ficar disponível foi o atacante Robinho. O jogador ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube alvirrubro, até por isso não deve ter tido seu nome publicado no BID. A expectativa é que o avançado seja oficializado na semana que vem. 

Diante disso, o Náutico ganha algumas peças para o confronto contra o Pássaro Preto. Sem poder contar com Jean Carlos e Kieza, Hélio deve completar o banco de reservas com jogadores oriundos das categorias de base.

Tags: lucas perri joao paulo ewandro aptos reforcos bid regularizados nautico